140 likes | 255 Views
Texto: Luiz Gonzaga da Silva Email: lugosil@gmail.com. O ARTISTA QUE ME FEZ. Uma vez me fiz a pergunta: Agradecer a Deus de que? Por quê? Se sou perfeito, não sinto nada a me atrapalhar?.
E N D
Texto: Luiz Gonzaga da SilvaEmail: lugosil@gmail.com O ARTISTA QUE ME FEZ
Uma vez me fiz a pergunta: Agradecer a Deus de que? Por quê? Se sou perfeito, não sinto nada a me atrapalhar?
Daí me questionei: Por que sou perfeito? Não seria porque quem me teceu no ventre materno se esmerou na moldura?
Se nada sinto para atrapalhar não seria porque alguém me guia os passos?
Então me veio a resposta: Sou dependente de tudo, nunca vi meus órgãos e eles desempenham sua função sem que eu os auxilie desta ou daquela maneira.
Meu coração começou a funcionar ainda dentro do ventre de minha mãe e nunca parou em momento algum e eu às vezes o sobrecarrego com preocupações, excessos, noitadas insone, irritações e coisas fora da realidade.
Meu fígado, meus rins já suportaram tanta sobrecarga causada pela ingestão de álcool e produtos de difícil digestão causando transtorno também no aparelho digestório.
Cheguei a conclusão que existe uma força invisível que orienta tudo o que faço e essa força é Deus.
Após chegar a essa conclusão comecei a agradecer essa manifestação de carinho todas as noites antes de dormir.
Agora mesmo no momento que manejo a caneta para escrever esse testo agradeço, pois o movimento do meu cérebro que pensa, de minha mão que ampara a caneta
só é possível porque essa força está atuando e está permitindo que a manifestação da vida se ocupe também da manifestação do agradecimento por tanta graça recebida.
Após reconhecer a minha dependência de tudo, Vos agradeço como obra Vossa, o esmero do Artista que com tanto carinho me fez assim como sou.