1 / 108

AT 1

AT 1. O que é uma célula? Instruções práticas sobre células. SEJA NOVAMENTE BEM-VINDO!. Por favor, tome um tempo agora para orar por esta sessão. O QUE É UMA CÉLULA?. O QUE É UMA CÉLULA?. Os cinco sistemas da vida da célula Cristo: o DNA da célula O encontro da célula

mei
Download Presentation

AT 1

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. AT 1 O que é uma célula? Instruções práticas sobre células.

  2. SEJA NOVAMENTE BEM-VINDO! Por favor, tome um tempo agora para orar por esta sessão.

  3. O QUE É UMA CÉLULA?

  4. O QUE É UMA CÉLULA? • Os cinco sistemas da vida da célula • Cristo: o DNA da célula • O encontro da célula • Crescimento de uma célula

  5. O QUE É UMA CÉLULA? Os cinco sistemas da vida da célula

  6. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Comunidade Liderança Treinamento Prestação de Contas Evangelismo

  7. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Comunidade Todos os dedos trabalham em conexão com o polegar. Todos os sistemas em uma célula relacionam-se a partir da célula e retornam para a célula.

  8. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Comunidade Treinamento O dedo mínimo representa os fracos na célula que precisam ser preparados.

  9. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Comunidade Prestação de Contas O dedo anelar é o dedo da aliança, o que sugere responsabilidade. A célula possui um sistema de apoio de uns aos outros.

  10. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Liderança Comunidade O dedo do meio é o maior. Ele representa as pessoas mais maduras na célula. . . os líderes/Pais. Estes devem ser treinados para cuidar da célula.

  11. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Comunidade O indicador é o dedo que pega coisas e dá a direção. Esta é a direção evangelística da célula. Evangelismo

  12. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Você pode citar os cinco sistemas?

  13. CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Comunidade Liderança Treinamento Prestação de Contas Evangelismo

  14. PARA CONVERSAR... Quais destes cinco sistemas a sua igreja está usando? Por que você tem usado ou não tem usado estes sistemas? Quais são as vantagens de usar todos esses cinco sistemas?

  15. O QUE É UMA CÉLULA? Cristo: o DNA da Vida da Célula

  16. NOVO TESTAMENTO E OSGRUPOS PEQUENOS MODERNOS São diferentes em: NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA TESTEMUNHO P 28

  17. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS

  18. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM

  19. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM NATUREZA

  20. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. NATUREZA

  21. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM NATUREZA Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão.

  22. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO

  23. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO Cada tarefa é desempenhada.

  24. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado.

  25. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado.

  26. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque na pessoa de Cristo.

  27. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo.

  28. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo.

  29. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Cristo habita e reveste de poder.

  30. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder.

  31. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um grupo pequeno de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder.

  32. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder. Nutre, facilita, pastoreia.

  33. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder. Ensina, promove, motiva. Nutre, facilita, pastoreia.

  34. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA TESTEMUNHO Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder. Ensina, promove, motiva. Nutre, facilita, pastoreia.

  35. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA TESTEMUNHO Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder. Ensina, promove, motiva. Nutre, facilita, pastoreia. Transformação em relacionamentos.

  36. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA TESTEMUNHO Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder. Ensina, promove, motiva. Nutre, facilita, pastoreia. Convence através da informação. Transformação em relacionamentos.

  37. NOVO TESTAMENTO GRUPOS MODERNOS DIFERENTE EM Igreja em natureza, propósito e poder. Apenas um pequeno grupo de extensão. NATUREZA FUNÇÃO ENFOQUE DNA LIDERANÇA TESTEMUNHO Cada tarefa é desempenhada. Possui um propósito pequeno e limitado. Enfoque no fazer por Cristo. Enfoque na pessoa de Cristo. Líderes, métodos e técnicas. Cristo habita e reveste de poder. Ensina, promove, motiva. Nutre, facilita, pastoreia. Convence através da informação. Transformação em relacionamentos.

  38. Diversas expectativas: “Precisamos conhecer uns aos outros, ter comunhão verdadeira e vida de corpo.” “Devemos incentivar uns aos outros na oração e no ministério.” “Discipulado é a coisa mais importante que fazemos juntos!” “Devemos estudar juntos a Palavra de Deus em profundidade.” “A ação dos dons espirituais é o motivo de existir da célula.”

  39. “A célula existe para alcançar os perdidos e feridos no mundo.” “Louvor e adoração no Espírito é um momento alto em um encontro da célula.” “Devemos prestar contas uns aos outros de como vivemos a vida cristã.”

  40. Todas essas expectativas não podem ser atendidas em cada encontro. O fator de unificação é Cristo no centro da célula.

  41. Todas essas expectativas não podem ser atendidas em cada encontro. O fator de unificação é Cristo no centro da célula. FÓRMULA PARA PRODUZIR UMA CÉLULA DO NOVO TESTAMENTO! FAÇA COM QUE CRISTO SEJA O DNA DA CÉLULA!

  42. O DNA DA CÉLULA

  43. COMUNIDADE HOLÍSTICA DE CRISTO SISTEMA DE FORÇA DA CÉLULA (PODER) DNA DA CÉLULA (PRESENÇA) FUNÇÕES DA CÉLULA (PROPÓSITO)

  44. COMUNIDADE HOLÍSTICA DE CRISTO DNA DA CÉLULA (PRESENÇA) CRISTO NO CENTRO

  45. COMUNIDADE HOLÍSTICA DE CRISTO DNA DA CÉLULA (PRESENÇA) Cristo já possibilitou a perfeita comunidade: Pai Filho Espírito. CRISTO NO CENTRO

  46. COMUNIDADE HOLÍSTICA DE CRISTO DNA DA CÉLULA (PRESENÇA) Cristo já possibilitou a perfeita comunidade: Pai Filho Espírito. CRISTO NO CENTRO Nós não construí- mos comunidade. Nós ENTRAMOS na comunidade por meio da cruz: A morte de Cristo A nossa própria morte!

  47. DUAS VISÕES DE COMUNIDADE VISÃO SECULAR VISÃO ESPIRITUAL

  48. DUAS VISÕES DE COMUNIDADE VISÃO SECULAR VISÃO ESPIRITUAL O homem constrói Deus provê

  49. DUAS VISÕES DE COMUNIDADE VISÃO SECULAR VISÃO ESPIRITUAL O homem constrói Gostam uns dos outros Deus provê Amam uns aos outros

  50. DUAS VISÕES DE COMUNIDADE VISÃO SECULAR VISÃO ESPIRITUAL O homem constrói Gostam uns dos outros Interesse em comum Deus provê Amam uns aos outros Família em comum

More Related